quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Depoimentos



“Faço curso de informática, mas não aprendi nada,
Acho que aqui na sala estou aprendendo muito mais,
me sinto muito a vontade.”
Marciana Alves Teixeira


“Sempre quis aprender a mexer
com o computador,agora estou aprendendo
já sei até entrar na internet.”
Elisângela Santos Maia











“Aprendi alguma coisa eu não
sabia nem ligar e o ambiente é
muito bom, a dona da Lan House
é muito simpática.”
Luiz Macedo de Abreu


“Eu nunca tinha mexido
em um computador,não achei
muito difícil, me senti segura.”
Tereza Maria Vicente





“ Eu adorei, minha professora me ajudou.”
Fátima da Glória Vicente


“ Eu costumo usar o computador
no meu trabalho na hora do almoço,
mas não sabia mexer direito,
agora estou aprendendo já fiz até um email.”
Edilson Pereira da Silva





“ Faz pouco tempo que cheguei do Pernambuco,
lá eu trabalhava na roça, vim pra São Paulo para
trabalhar estou estudando e aprendendo até computador,
eu quero aprender para ter um bom emprego
e não ter que voltar a trabalhar na roça,
já fiz o meu próprio currículo.”
Ednaldo Pereira da Silva


“ Eu achei difícil, nunca mexi com computador.”
Miralva Barbosa Santos


“Estou gostando muito das aulas,
Já digitei alguns textos.”
Vanusa Maia de Sousa


“ Eu já aprendi a entrar na internet,
já vi alguns vídeos bem legais,
gostei de ver o site da fazenda e
saber de algumas coisas que
eles não dizem na TV.”
Nilton Barbosa de Jesus







“Eu achava que não iria aprender,
não é tão difícil como eu pensava.”
Maria Marlene Vitoriano de Lima





“Eu agora não tenho
mais medo de mexer no computador,
tenho um em casa antes só
meus filhos mexiam
agora eu disputo com eles.”
Jorge Araújo de Souza







“Sinto muita alegria cada vez
que olho no rosto dos alunos
e vejo o entusiasmo e
alegria ao participarem
das aulas.”
Tatiane de Oliveira Meireles
Proprietária da Lan House

Nenhum comentário:

Postar um comentário